Condições Gerais /ou/ Nossa Política COMERCIAL

1- Como funciona a Política Comercial da SalettoEDU

Esta página apresenta as Disposições Gerais para os cursos e ações de treinamento da SalettoEDU.

Tratam-se das condições gerais para fornecimento dos nossos serviços educacionais.

2.1 – Política de Privacidade

Aceitando essas Disposições Gerais, também está de acordo com nossa Política de Privacidade.

2.2 – Politica de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.

Aceitando essas Disposições Gerais, também está de acordo com nossa Politica de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.

2.3 – Antipirataria

Somos contra qualquer tipo de ação que se enquadre como plágio ou uso de material que não seja de nossa propriedade, saiba mais em Antipirataria.

2.4 – Denúncia ou Reclamação

Apenas atendemos por este canal de contato.

2.5 – Condições de Pagamento e Preços

As condições de pagamento e valores sempre serão acertados previamente à realização do curso ou ação de treinamento.

2.6 – Validade

Toda proposta nossa tem validade de no máximo 30 dias.

2.7- Encargos Moratórios

O pagamento de parcelas em atraso será acrescido de multa moratória de 2% (dois por cento) devida a partir do dia seguinte ao vencimento, e cobrada em uma única vez, e juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, sobre o valor da fatura em atraso, calculado desde o dia seguinte ao do vencimento até a data do efetivo pagamento. Atrasos superiores a 15 (quinze) dias acarretarão a descontinuidade do trabalho.

2.8- Condições Gerais

Quaisquer alterações solicitadas pelo cliente, após aprovação desta proposta, deverão ser formalizadas, para que seja avaliada a necessidade ou não, de revisão desta proposta.

Quaisquer alterações realizadas pelo cliente, após entrega dos serviços, escopo desta proposta, deverão ser formalizadas, para que sejam avaliados os riscos decorrentes de qualquer mudança.

2.9- Rescisão Contratual

Sendo aceita a proposta pela CONTRATANTE e tendo sido assinado o Contrato de Prestação de Serviço, tanto a SALETTO quanto a SOLICITANTE, poderão rescindir contrato, obrigando-se apenas a comunicar a outra, por meio escrito, com antecedência mínima de 30 dias.

No momento da rescisão avaliam-se os custos incorridos para medição, faturamento e pagamento, bem como a análise dos serviços prestados em atividades de Gestão de Pleitos (com o intuito de apontar futuras bonificações).

2.10- Desempenho ou Performance

A SalettoEDU apresenta no mercado as melhores práticas de consultoria, consagradas por normas e procedimentos de engenharia. Os trabalhos de consultoria da SalettoEDU se resumem a apoiar a SOLICITANTE na elaboração, análise e apresentação das soluções propostas, não cabendo a SALETTO nenhum ônus decorrente dos resultados advindos das respostas e contrapartidas das decisões da SOLICITANTE.

OU SEJA, não haverá para a SALETTO qualquer ônus associado a resultados (de sucesso ou insucesso) das decisões tomadas pela SOLICITANTE.

2.11- Confidencialidade das Informações

As informações contidas neste documento são confidenciais e de propriedade intelectual da empresa SalettoEDU DE SERVIÇOS. É vedado o uso, a cópia (fotocópia ou magnético) e a transmissão dessas informações para terceiros. A divulgação dessas informações é restrita aos profissionais da SOLICITANTE responsáveis pela aprovação e avaliação desta proposta, uma vez que as informações contidas são oriundas da experiência, metodologia e conhecimento da SalettoEDU DE SERVIÇOS.

2.12- Direitos Autorais e Propriedade Intelectual
Os trabalhos executados pela SALETTO serão de exclusiva propriedade da SOLICITANTE, sendo vedada qualquer forma e tipo de divulgação desses trabalhos pela SALETTO.
Todos os direitos de propriedade intelectual decorrentes dos trabalhos executados (“produto”) pela SALETTO, sob encomenda da SOLICITANTE, incluindo estudos, análises, relatórios, desenhos, acompanhamento em negociações, etc. serão exclusivamente da SOLICITANTE. É expressamente vedado a SALETTO copiar, reproduzir, comercializar ou utilizar sob qualquer forma os trabalhos executados por meio deste contrato.

2.13- Reajustamento de Preços

Tendo como data-base a data de aceite desta proposta, os preços apresentados terão reajuste 12 meses após a data-base, tendo como índice de reajustamento de preços o IGPM acumulado anual. IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) é o indicador de movimento dos preços calculado mensalmente pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e divulgado no final de cada mês de referência.

2.14- Atestado de Capacidade Técnica

Ao final dos trabalhos executados pela SALETTO, será aplicado um questionário de avaliação de satisfação e qualidade dos serviços prestados. Solicitamos a CONTRATANTE a emissão de um atestado de capacidade técnica, nos termos desta proposta.

2.15- Subordinação Direta

A SalettoEDU estará sempre resguardada e subordinada à Legislação Brasileira, normas vigentes à época e boas práticas de gestão e da Engenharia, não se encontrando assim subordinada nesses casos à CONTRATANTE.

 

WhatsApp Olá! Posso ajudar?